Com o passar do tempo, as coisas mudam (2)

 7 semanas : Desculpa, mas não estou de acordo.
7 meses : Estás completamente errada.
7 anos : Mas tu és burra, ou fazes-te ??

7 semanas : E ainda por cima és uma excelente cozinheira.
7 meses : O que é que há para jantar?
7 anos : Pfffff, outra vez isto?

7 semanas : O que é que desejas beber?
7 meses : Podes me servir um Gin Tónico?
7 anos : Voltaste a te esquecer do meu aperitivo!!

7 semanas : Fica-te bem esse vestido!
7 meses : Outro vestido novo?!
7 anos : Quanto custou o vestido?

7 semanas : Vamos a casa dos teus pais.
7 meses : Esta semana não, tenho imenso trabalho.
7 anos : E então, como vão eles?

7 semanas : Ops ! Tu bloqueaste o  meu computador!!
7 meses : Merda, podias ter mais atenção!!
7 anos : Tu não mexes mais no meu computador!

7 semanas : Aparei a relva!  Ficou bem, não?
7 meses : Azar, acabou-se o combustível do corta-relvas!!
7 anos : Este fim de semana é a tua vez!

7 semanas : Tens razão, é preciso por um pouco de sal!
7 meses : Está insosso, não?
7 anos : És igualzinha à tua mãe, um desastre na cozinha!

7 semanas : Mmmm ! Esse perfume deixa-me doido!
7 meses : Não achas um pouco forte esse cheiro?
7 anos : Como fede essa coisa!

7 semanas : Fiz uma reserva num restaurante bem simpático!
7 meses : A sério, não tenho muita fome.
7 anos : Não te preocupes, que eu não volto muito tarde!

7 semanas : Aluguei o filme que tanto querias ver!
7 meses : De certeza que queres ver isto??
7 anos : E então? Quero lá saber, vai começar um jogo de futebol!!

7 semanas : Ah não, esta será uma noite romântica!
7 meses : Aborrece-te se o Paulo vier cá jantar?
7 anos : Somos 10? Qual é o problema!?! São os meus amigos!!