Com o passar do tempo, as coisas mudam

7 semanas : Amo-te!
7 meses : Sim, eu amo-te.
7 anos : Se eu não te amasse, há muito tempo que me tinha ido embora!

7 semanas : Boa noite, meu amor.
7 meses : Boas, tiveste um bom dia?
7 anos : Olá, há correio?

7 semanas : Não te incomodes, eu vou lá buscar.
7 meses : Queres que vá lá?
7 anos : E então, isso vem ou não?!

7 semanas : Querida, é a tua mãe ao telefone!
7 meses : É para ti!
7 anos : TEEEELEFONE!

7 semanas : Tu não tiveste uma infância muito feliz.
7 meses : É verdade que os teus pais são um pouco desagradáveis.
7 anos : PORRA, tens mesmo a quem sair!

7 semanas : Vou-te levar ás Caraíbas!
7 meses : Tu queres mesmo ir ás Caraíbas?
7 anos : Não estamos bem aqui?!

7 semanas : Pensei que uma jóia te agradaria.
7 meses : Um vaso, é sempre bonito!
7 anos : Toma! Compra o que quiseres!

7 semanas : Não faz mal, acontece!
7 meses : Toma atenção!
7 anos : Merda, és mesmo deficiente!