Um homem uma mulher e um gay

1- Diante de uma barata:
Homem: Ah, se eu não estivesse descalço!
Mulher: Socorro! Uma barata!
Gay: Está lá? É do Corpo de Bombeiros?…

2- Diante de um belo homem:
Homem: É gay!
Mulher: É um deus!
Gay: É meu!

3- Diante de uma bela mulher:
Homem: Ah boa!
Mulher: Gorda!
Gay: Unf!

4- Quando está a amar:
Homem: Pede o que quiseres.
Mulher: Eu amo-te.
Gay: Como reagirias se por acaso soubesses que outro homem gosta de ti?

5- Ao ver uma partida de futebol:
Homem: Que golaço !
Mulher: Que seca !
Gay: Que pernas !

6- Quando são traídos:
Homem: Eu não gostava mesmo de ti!
Mulher: Eu odeio-te!
Gay: Que tal nós três?!

7- Quando estão com muito dinheiro:
Homem: Hoje vou sair com os amigos!
Mulher: Hoje vou ao shopping!
Gay: Hoje ele come-me!

8- Quando vão ao cabeleireiro:
Homem: Corta !
Mulher: Apare só as pontas.
Gay: Quero igualzinho ao dela!

9- Quando acordam:
Homem: Estou com fome!
Mulher: Estou horrível!
Gay: Onde estou?

10- Quando estão num campo de futebol:
Homem: FILHO DA PUT*!!! CORN*!!! DESGRAÇAD*!!!
Mulher : Porque ninguém passa a bola para aquele que está com o apito?
Gay: – Ó Benfica, ôôôô!!! Clube bem amado !!!